14/02/2009

Quero chorar o teu choro , quero sorrir teu sorriso


"A Amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir...somos verdade...nem mesmo esse samba de amor pode nos resumir"

O tempo passa, a gente cresce .... a vida vai tomando seu rumo ... As pessoas vem ... e as pessoas vão... E derepente as pessoas que fazem parte da sua vida....vao pra longe....
definitivamente NÃO GOSTO DISSO !!!!!
Ju e Maria indo embora, cada uma pra tomar seu rumo , pra continuar sua vida....e eu naum tinha me tocado ainda ... Quinta nos reunimos pra um pagodinhu e ai a ficha caiu.... choradeira ...risadas.... como eh bom ter vcs do meu lado.... Me diz como eu vou ficar sem ???
Sem as loucuras da Ju.... sem os pit da maria ... sem os papos de msn .... sem as brigas ....
Aiiiiii ....CHOREI !!!!!
Um choro naum de tristeza ou melhor, um misto de tristeza e alegria.... triste pq vcs naum vao mais estar tão perto ...mas feliz pelas coisas que estão acontecendo pra vcs ....

Espero que essa amizade mesmo de longe, naum acabe ...nem se enfraqueça.... pq distancia não separa nada....

Eu amo vcs viu !!!!

Divas??? SEMPREEEEEEEE

Não dá mais pra escrever....
=/

Um comentário:

Gerson Ferreira disse...

Olá...a AMIZADE é uma das coisas mais linda dessa vida! é ótimo ter amigos assim, não é?! Vc deixeu pra elas ai uma declaração de amor linda...! Vc não me conhece... mas sou novo aqui no blog...hehehe criei meu hoje... sempre que puder passarei por aqui se vc me permitir!!!
Bjos
www.ferrege.blogspot.com