20/02/2009

Coisa Chata!!!


Dor!!!!
Palavra insuportável...sentir isso mais ainda...
dor de qqr forma ...fisica ...espiritual..sentimental...Moh saco...
essa semana axo que o rota virús me pegou

Caracaaaaaaaaaaaa que buxaaaaaa

Meu deuss... ruim do nada... dores e mais dores...febre...enjoo..fraqueza...meu deuss CHEGAA!!!!!

1 semana assim ngm merece... pois bem ants que alguem fale...VAI NO MÉDICO ... eu fui!!!

Receitou milhares de remedios (exagero eh um dos meus fortes kkkk) exames de sangue... e pra piorar ...ENDOSCOPIA (odeiooo taaaaa , já fiz 2 ) quem já fez sabe o saco que é...

Pra piorar agora...1 semana sem sai de casa...sem i pra academia...sem aproveita o carnaval LEGALLLL NEH !!!!
huauhauhahua

Eu sei tambem adoreii

mas naum da nada.... Pra todos que vao curti o carnaval pra caraioooo ....lembrem de mim e se divirtam em dobro

Bjuss pra geral

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, menina isso tudo na semana do carnaval?! Ngm merece hein!
Olha vou te falar que eu sou a unica pessoa no mundo que gosta de fazer endoscopia! rs na verdade nao que eu goste, mas nao acho tao ruim! hahaha

aproveita ai o que der e quando quiser vir pra ca, seja bem vinda! Beijosss