03/02/2009

Quase de bem com a vida


Aii , pois eh acho que as coisas estão se encaminhando ....
Eu tava putaaaaaaaaaa essa mesmo eh a palavra com muitas coisas, mas parece que agora ta diminuindo esse stress...

Putice n1 : ma body...CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA velhooooooooooo pq toda gordura tem que i pra barrigaaaa ahuahuahaha , antigamente naum era assim ...Engordei?? EBaaaa Peerna e coxa...Hj em diaa?? BARRIGAAAAAAAAAAAA....ehhh ta sinistroo o bagulho ahuahah
Entao resolvi malhar...até que to me sentindo produtiva cara ... eh legal ficar la 1 hora e poco malhando e tentando melhorar meu corpinhuu

Putice n2: Falta de emprego.... Precisoo arrumar um emprego urgente...naum da mais ...eu sou uma pessoa ligada no 220 ficar em casa não ajuda ...me sinto muito improdutiva...to procurandoo mas as coisas tao foda...Não quero voltar pro shopping , mas sei que la eh onde consigo emprego mais rapido...aiiiii que duvidaaaaaaaaaaaaaaaa...eu gosto do movimento de la, mas meuuu naum seiii ....


Essas duas coisas estao me tirando o sono ultimamente ...mas sei que logo logo isso vai melhorar...

Deu neh ?? To com sono ...Academia me cansa...ahahuauh quem ve pensaa... ahahuahuaha

BJUS PRA GERALLLLLLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário: