05/02/2009

EU FICOOO PUTOOOOOOOOOOOOOOO !!!!


Caraaaaaaaaaaaaaaaaalhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sim desculpa mas eu preciso desabafar...nivel de stress ultrapassou o permitido....
Cara sério...pq ? mas pq as pessoas se acham dignas de poder cometerem seus erros, e nunca serem culpados por isso .... e pq a gente sempre tem que aceitar e relevar....
E quando nós cometemos nossos erros, somos incrivelmente taxados disso e daquilo, e nem sequer conseguimos chances para nos desculparmos....

Sim eu errei !!!! E tu porra nunca errou????
Pq sempre eh eh assim??? Só venha nós vosso reino nada??????????????

Errar com os outros eh bom neh ???? Eles me perdoam neh ???
Mas quando erram com vc ?? O mundo cai????

PORQUE AS PESSOAS SE AXAM NO DIREITO DISSO ???????????????

Alguem me explicaaaaa....

To muito brava...andei errando ...e to querendo me redimir mas quem disse que a pessoa me escuta

Já passei por poucas e boas...já me machucaram muito, já briguei com muita gente , mas na maioria se naum em todas as vezes perdoei...ou pelo menos tentei ouvir a pessoa....

E pq quando sou eu a errada eu não tenhu essa chance??? Chance de me perdoar ??? De me explicar??? AIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bom desculpa os palavroes mas eu precisavaaaaaaaaaaa

Le ai embaixo.....e pensem um pouco

Bjs pra geral

"Primeiro, devemos ter consciência que de perdão todos nós precisamos. A falta de humildade e orgulho demasiados nos impedem de ver que somos necessitados de perdão. É normal e perfeitamente humano ser "imperfeito". E seres imperfeitos magoam, ferem, agem e dizem coisas que atingem outros. Saber reconhecer-se assim tão humano e ter a coragem de assumir é um grande passo na direção do caminho que o grande Mestre deseja pra nós. Chegar para a pessoa de quem precisamos de perdão e transformar esse reconhecimento em palavras é uma atitude bonita. Nem sempre é fácil, pois precisamos deixar de lado nossa capa orgulhosa e dizer: "eu errei, você me perdoa?"

E vamos agora ao outro lado da moeda: é do nosso perdão que alguém carece. Nos magoaram profundamente e somos nós que precisamos perdoar. E muitas vezes queremos sinceramente fazer isso. Mas aí bate à nossa porta o tal do ressentimento que fica martelando na nossa cabeça e alma todo o mal que nos fizeram. E enquanto esse estiver presente não adianta, por mais que amemos o outro, o amigo, irmão, companheiro, pais, não conseguiremos perdoar.

Há pessoas que conscientemente dizem "eu não perdôo" e vivem a vida inteira sendo ruídos por essa doença que mais faz mal a elas mesmas. É enganoso pensar que não perdoando estaremos ferindo o outro e fazendo com que pague o mal, pois nos ferimos a nós mesmos, impedindo que a ferida se cicatrize.

A única maneira de se liberar completamente e ter uma vida de paz é construir em si mesmo um poço de esquecimentos, onde jogaremos todas as nossas mágoas. É um trabalho longo e delicado e que exige de nós paciência, coragem, fé e, principalmente, amor, muito amor. Só mesmo um amor incondicional pelo próximo poderá extinguir do dicionário da nossa vida a palavra ressentimento."

2 comentários:

'rb disse...

Posso t linkar no feitoradioAM?
=*

fika com Deus

Unknown disse...

Cara Lu, isso foi justamente o que quis dizer naquele post que todos disseram ser pesado. Sabe, admito meus erros, e eu os aceito, assim como aceito meus acertos. Mas quem disse que os outros querem saber? Erram e simplesmente acham que estão no direito de serem perdoados ou quando é o outro lado da moeda, acham que estão no direito de não perdoarem, sempre são superiores, mas esqucem que o munda da voltas..Liga não cara, faz até onde vc acha que vale a pena, se não deixa rolar...

Um beijo nega, fica bem, qq coisa tô aqui