11/02/2009

E se eu morrer que seja de amor


Aiiii o amor...
Esse sentimento louco, que simplesmente domina nosso ser....
Quantas loucuras não cometemos por ele, quantas coisas não relevamos em favor dele, quantas renuncias não fazemos por estar a procura dele....
To meio confusa hj , tentando conciliar o ontem, hj com o que vem daqui pra frente...
Por que caminhos eu caminhei ate chegar aqui, o que eu deixei de fazer , o que eu poderia ter feito???? São duvidas pertinentes que as vezes insistem em marca presença na minha vida.
Arrependimentos ?? Sim alguns , mas foi melhor ter feito o que fiz mesmo dando errado , pelo menos hj sei que tentei...
As vezes sei la tenhu vontade de dar um giro , mudar de vida , sair da zona de conforto, mas ao mesmo tempo me sinto tão segura como estou!!!
As lágrimas brotam...mais um momento de confusão e de lembranças ....
Nào queria me sentir assim , mas eh inevitável...o que será??
Aiii esse amor... que num momento me deixa tão feliz....e no outro me faz sentir tão insegura e com a sensaçao que eu deveria ter tentado mais ....


"I promise that I'll change in time,It's a complicated world, so girl just be a friend..I swear I'll never call you bitch again (and that's myword).."

2 comentários:

'rb disse...

Nada é necessariamente fácil para que se torne acessível para todos, nem desnecessariamente impossível para se q torne inviável. Amar é privilégio, compreendê-lo é arte, ignora-lo é burrice. Ame o que estive à sua volta, e o faça todo dia até terminar com a sensação de dever cumprido. Amanhã ame novamente, e faça isso por mais 100 anos.

Luana Cristina disse...

grandes palavrass