16/07/2007

QUE TEMPO ERA ESSE


Estava eu hj no msn , quando derepente O jesus me passa um vídeo . O título Saudades de uma infância verdadeiramente feliz! http://www.youtube.com/watch?v=rd4uTRKmrUU

Meu deussss.... voltei pra minha infancia quando eu tinha uns 10 anos ahauhuahuauhahu ....isso sim que era tempo bom...Comecei a ver as imagens...meu deus...desenhosss huahuauhauhh cavalehiros do zodiaco, doug funny, os ursinhos magicos , caverna do dragao....e o videogame???? SUPER NINTENDOOOOO meu deusss...joguei muito com os primos ...street fighter auhauhhuahua mario cart ...muitas risadas e saudades daquele tempo...onde as brincadeiras eram sadias ...as crianças se divertiam e eram felizes com coisas simples....

Sim sera que esse pensamento e de uma velha??Não somente de uma garota de 23 anos que hj tah se achando uma velhinha após essa sessao nostalgia .

Mas aquilo era tempo bom ..... não era que nem hj ....que só querem saber de computador...galera de 14 anos indo pra balada .. garoto de 08 anos usando celular aiiiiii jesusssss como diz a mc cindy Dim dim dom dim dim dom nossas crianças estão virando. com

bjus e boa noite

Nenhum comentário: