16/07/2007

Eu volteiiii


Então há tempos atrás eu tinha um blog e hj impulsionada por essa louca vontade de escrever (quem le pensa kkkk) resolvi criar um blog novamente>
Então quem sou eu??? Eu sou essa pessoa ai do lado ....linda neh ???e humilde sempre ahuahuahuuhauhauhauhahu.
Sou uma menina mulher....
sem muito o que falar hj ....daqui a pouco eu volto quando tiver com mais vontade de escrever rs
...
Bom acho melhor escrever tudo de uma vez...eu hj to com um sentimento estranhu ....to com saudades de algumas pessoas....to com vontade de sai correndo para algum lugar...ficar quietinha e pensar pensar e pensar....afff ateh cansar....
bom axo que agora deu .....

Um comentário:

Unknown disse...

Ah Diva...A nostalgia nos enriquece...Nos faz pensar e mudar...Sim, mudar pra muito melhor...Nos impulsiona à atitudes...é preciso parar,diminuir a velocidade,pensar, refletir sobre o que se está vivendo...o que não quer e o que realmente quer!A nostalgia é imprescindível àquele que deseja crescer...Depois dela surpresas agradáveis hão de vir e é possível perceber que somos muito mais fortes do que podíamos imaginar...Então superamos nossos próprios limites e a vida segue com seus altos e baixos...Já diz o ditado:"Não há mal que pra sempre dure nem bem que nunca se acabe!!!" Mas com as divas há de prevalecer o bem viu?!Fica na FÉ miguxa, bjão...E precisando:"Tamo junto!!!"