30/12/2010

E que venha 2011


Nesse ano em que tantas máscaras cairam e tantas verdades foram descobertas...
Percebi que não quer dizer que pq estamos rodeados de pessoas é que essas que estao ao nosso lado são realmente as que no querem bem...

Que nesse próximo ano possamos estar repletos de pessoas queridas e verdadeiras ao nosso lado...
Que estejam presentes não só nos nossos momentos bons mas nos momentos ruins que na verdade é quando mais precisamos dos chamados amigos.

Agradeço a todos que estiveram presentes nesse meu ano de 2010 cheio de vitorias conquistas e grandes mudancas ...

Algumas mudancas que vieram pra me amadurecer ... outras que vieram pra mudar minha vida completamente

Obrigada a aqueles que posso chamar de amigos ... não só aqueles que estao presentes fisicamente ... mas aqueles que estão longe mas que de uma forma ou fizeram parte desses momentos de 2010..

Desejo que todos voces continuem presentes na minha vida... me fazendo sempre uma pessoa melhor...

Obrigada familia .. obrigada verdadeiros amigos ... Obrigada amor verdadeiro...

Essa é pra vcs

E que venha 2011

Nenhum comentário: