30/08/2010

O mundo gira...



Boa noite povooooo...
Faz uma data que eu não passo por aqui né ? Pois é eu tenho esse sério problema faço as coisas e esqueço hehehhe

Mas o que importa eh que nesse 1 ano e poco que eu nao passo aqui minha vida teve muitas mudanças hehehe..
Quando as coisas são para acontecer elas acontecem de uma forma incrível...Nesse meio tempo me decepcionei muito com algumas pessoas que eu julgava conhecer e que eu julgava serem pessoas impressionantes e acima de tudo AMIGAS..Bom eu estava ERRADA... mas é isso a vida é feita de erros a gente apanha ... caii.. sacode a poeira aprende com o erro e continua seguindo...
Eu continuei seguindo e a vida me deu um presente maravilhoso...Nunca me senti tão bem ao lado de uma pessoa como me sinto o lado dele... me completa ... me completa tanto que pasmemm "casei" é gente to morando juntinhooo hehehe... é uma expriência maravilhosa e cada dia é uma surpresa ta indo tudo muito ótimo...

Nosso apê ta lindinhuuuuuuu ... ou melhor LINDÃO!!!!! :)

To felizona já deu pra perceber.. pois então como se não bastasse tamanha alegria consegui um emprego numa empresa que eu sempre quis... A 2 maior empresa desenvolvedora de software a nivel nacional e a 3 a nivel mundial... diz ai quer mais ou ta bom heheheheh...

Pra melhorar as fases da mudança.. eu com minha luta diária contra a balança kkkkkkkkkkkkk a eterna gordinha fui na nutróloga pela milesima vez e dessa vez ela me receitou um remedio fudiiiidooooo ..... vamos que vamos neh

to sem fome com esse remedio ainda bemmm ele não ta me tirando muito o sono nao pelo menos nessa semana, acredito que quando eu comecar a tomar 2 por dia ele vai ser mais fodinha heheheheh... fazendo academia todo dia e aulinhas de ingles...

Eh pra quem disse que eu não tenho perspectiva neh (BEM EU ) to bem focada neh ??? Pra melhorar ??? Só ganhando na Mega hehehehhehehe

Bom vou la com o maridão ....

Bjus e eu vou postar com mais frequencia heheheheh

Torçam pelo meu regime nehh povo heheheheh

Nenhum comentário: