27/01/2009

E o bom filho a casa torna


Bom, mais uma vez eu consumida por uma vontade incrivel de colocar o que eu to sentindo e passando, pra fora , resolvi reativar isso aqui.
E não soh por isso , podemos dizer que a Joy-c me inspirou um poquinho ...

Bom agora o que interessa o post...

Hj conversando com um amigo , brinquei dizendo que eu estava entrando na crise dos 25 , e num puro ato de curiosidade fui atras de um texto e não eh que eu axei... dei risadas ao ver que realmente algumas coisas que estavam escritas la eu realmente estava começando a sentir, por isso resolvi colocar o link aqui pra vcs darem uma espiada.

Bye

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Uauu, que lindo que te inspirei a reativar isso... É tão bom escrever Lu, é tão bom colocar para fora, mesmo que ngm leia o que escrevemos... Vou add no meuu!!! Grande beijooo...

Vem ca, tu ja ta com 25???!rs